Etec Parque da Juventude - Vestibulinho 2º Semestre de 2018
Etec Parque da Juventude - Vestibulinho 2º Sem/2018
De 05/06/2018 até às 15h do dia 05/07/2018
Tenha em mãos o CPF do candidato, que é obrigatório para realizar a inscrição.

Faça sua Inscrição

Acesse a Área do Candidato e consulte os detalhes de sua inscrição.

Inscrição de 05/06/2018 até às 15h do dia 05/07/2018
Prova: 15/07/2018 às 09:00h – (Domingo)
Local: Confirmar após o dia 12/07/2018

Cursos Oferecidos: 2º Semestre de 2018

Qualificação Profissional em Agentes do Brincar

Sobre o Qualificação Profissional em Agentes do Brincar

Parceria entre o Centro Paula Souza com IPA Brasil - Associação Brasileira pelo Direito de Brincar O Agente do Brincar é a pessoa que, utilizando os princípios da ludoeducação, proporciona oportunidades para crianças e jovens brincarem. Oferecendo mais oportunidades, eles encorajam as crianças a brincar, participar de jogos, divertir-se e construir coisas diferentes, sozinhas ou com outras O Agente do Brincar permite às crianças criar, explorar, descobrir e, em alguns momentos, enfrentar riscos. Em um espaço adequado para brincar, as crianças farão escolhas sobre do que elas brincam e com quem brincam. Os interessados nessa atividade devem possuir pré-disposição para o desenvolvimento das relações interpessoais, de liderança, de comunicação, de criatividade, além de habilidades físicas, psicológicas e sociais necessárias a um bom desempenho pessoal e profissional.

Perfil do curso Qualificação Profissional em Agentes do Brincar

O AGENTE DO BRINCAR é o profissional que por meio de praticas socioeducativas promove oportunidades para crianças e jovens brincarem. Oferece oportunidades, encoraja as crianças a brincar, participar de jogos, divertir-se e construir oportunidades diferentes de lazer, sozinhas ou em grupo. O Agente do Brincar desenvolve alternativas de integração que permitem às crianças criar, explorar, descobrir, fazer escolhas e, (algumas vezes), enfrentar riscos em espaços adequados para brincar. Fortalece vínculos afetivos e sociais, promove o desenvolvimento harmonioso de crianças e jovens através do brincar, de histórias, de atividades artísticas e culturais. Facilita o desenvolvimento das relações interpessoais, da liderança, comunicação, criatividade, além de habilidades físicas, psicológicas e sociais necessárias a um bom desempenho profissional e cidadão.


Faça sua Inscrição
CONSULTOR DE VENDAS ESPECIALIZADO EM PERFUMES

Sobre o CONSULTOR DE VENDAS ESPECIALIZADO EM PERFUMES

Parceria entre o Centro Paula Souza com o Itehpec (Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o Consultor de Vendas Especializado em Perfumes é a pessoa que, analisando o avanço tecnológico dos meios de comercialização (como exemplo, o comércio eletrônico) e de distribuição dos produtos, além do novo perfil do consumidor – que tem se apresentado mais crítico quanto à qualidade e ao valor agregados aos produtos ofertados – propõe as melhores soluções aos clientes. O curso objetiva formação que permita compreensão do papel da fragrância e do perfume no mercado brasileiro, destacando seus fundamentos sociais e culturais com o intuito de contribuir para o aumento da competitividade das organizações e melhoria do bem-estar coletivo.

Perfil do curso CONSULTOR DE VENDAS ESPECIALIZADO EM PERFUMES

O Consultor de Vendas Especializado em Perfumes é o profissional que vende perfumes e cosméticos. Auxilia clientes na escolha dos produtos a partir de preferências por fragrâncias, estilo e personalidade. Controla a entrada e a saída de mercadorias, abastece gôndolas, balcões e pontos de venda em geral. Organiza o material de trabalho e as mercadorias a serem demonstradas e vendidas. Realiza pesquisas de mercado e tendências. Elabora documentação técnica, como relatórios de vendas, pesquisas de satisfação e cartas aos clientes.


Faça sua Inscrição
Qualificação Profissional em Práticas em E-commerce

Sobre o Qualificação Profissional em Práticas em E-commerce

Em 2017, o Centro Paula Souza e a ABRAD-SP ( Associação Paulista de Agentes Digitais ) firmam uma parceria e criaram o curso de qualificação em Práticas em E-commerce, com 160 horas de duração. A turma piloto tem inicio no 1º semestre de 2018, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na Capital. O curso Práticas em E-commerce, será ministrado aos sábados, das 08h às 13h, na Etec Parque da Juventude, onde terá 80 horas presenciais e 80 horas on-line.

Perfil do curso Qualificação Profissional em Práticas em E-commerce

O profissional de e-commerce identifica novas tendências de mercado através da observação, análise e utilização das ferramentas de mídias digitais para E-commerce. Monitora o mercado, o público potencial e analisa produtos e estratégias de comunicação. Identifica pessoas com poder de decisão de compra, analisa o mercado, desenvolve promoções, concursos, propagandas e diversas ações de comunicação para potenciais novos negócios, venda de produtos, serviços e conceitos. Define estratégias de monitoramento de público-alvo além de pesquisar os ambientes demográficos, econômico, político, social e cultural. Demonstra facilidade de comunicação, métodos e técnicas de persuasão e identificação de meios e argumentos. Identifica as tendências e necessidades da população e utiliza os meios de comunicação social, a fim de solucioná-los.


Faça sua Inscrição
Qualificação Profissional em Práticas em Mídias Sociais

Sobre o Qualificação Profissional em Práticas em Mídias Sociais

Em 2013, o Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre firmaram uma parceria e criaram o curso de qualificação em Práticas em Mídias Sociais, com 160 horas de duração. A turma piloto foi no 1º semestre de 2013, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na Capital. O curso Práticas em Mídias Sociais, será ministrado aos sábados, das 08h às 13h, na Etec Parque da Juventude, onde terá 80 horas presenciais e 80 horas on-line.

Perfil do curso Qualificação Profissional em Práticas em Mídias Sociais

O profissional em Práticas em Mídias Sociais identifica novas tendências de mercado através da observação e análise das mídias sociais. Monitora o mercado, o público potencial e analisa produtos e estratégias de comunicação. Identifica pessoas com poder de decisão de compra, analisa o mercado, desenvolve promoções, concursos, propagandas e diversas ações de comunicação para potenciais novos negócios, venda de produtos, serviços e conceitos. Define estratégias de monitoramento de público-alvo além de pesquisar os ambientes demográficos, econômico, político, social e cultural. Demonstra facilidade de comunicação, métodos e técnicas de persuasão e identificação de meios e argumentos. Identifica as tendências e necessidades da população e utiliza os meios de comunicação social, a fim de solucioná-los.


Faça sua Inscrição
Etec Parque da Juventude - Vestibulinho {$pad->getSemestreAno()}