Este site somente funciona com JavaScript Ativado.

Erro: Browser sem JavaScript. número: 15 
Etec Parque da Juventude - Vestibulinho 2º Sem/2017
De 15/05/2017 até às 15h do dia 09/06/2017
Tenha em mãos o CPF do candidato, que é obrigatório para realizar a inscrição.

Acesse a Área do Candidato e consulte os detalhes de sua inscrição.

Inscrição de 15/05/2017 até às 15h do dia 09/06/2017
Prova: 01/07/2017 às 09h – (Sábado)
Local: Confirmar após o dia 22/06/2017

Cursos Oferecidos: 2º Semestre de 2017

Qualificação Profissional em
Agentes do Brincar

Sobre o Curso Qualificação Profissional em Agentes do Brincar

Parceria entre o Centro Paula Souza com IPA Brasil - Associação Brasileira pelo Direito de Brincar

O Agente do Brincar é a pessoa que, utilizando os princípios da ludoeducação, proporciona oportunidades para crianças e jovens brincarem. Oferecendo mais oportunidades, eles encorajam as crianças a brincar, participar de jogos, divertir-se e construir coisas diferentes, sozinhas ou com outras.
O Agente do Brincar permite às crianças criar, explorar, descobrir e, em alguns momentos, enfrentar riscos. Em um espaço adequado para brincar, as crianças farão escolhas sobre do que elas brincam e com quem brincam.
Os interessados nessa atividade devem possuir pré-disposição para o desenvolvimento das relações interpessoais, de liderança, de comunicação, de criatividade, além de habilidades físicas, psicológicas e sociais necessárias a um bom desempenho pessoal e profissional.

Perfil do curso Qualificação Profissional em Agentes do Brincar

O AGENTE DO BRINCAR é o profissional que por meio de praticas socioeducativas promove oportunidades para crianças e jovens brincarem. Oferece oportunidades, encoraja as crianças a brincar, participar de jogos, divertir-se e construir oportunidades diferentes de lazer, sozinhas ou em grupo.
O Agente do Brincar desenvolve alternativas de integração que permitem às crianças criar, explorar, descobrir, fazer escolhas e, (algumas vezes), enfrentar riscos em espaços adequados para brincar.
Fortalece vínculos afetivos e sociais, promove o desenvolvimento harmonioso de crianças e jovens através do brincar, de histórias, de atividades artísticas e culturais. Facilita o desenvolvimento das relações interpessoais, da liderança, comunicação, criatividade, além de habilidades físicas, psicológicas e sociais necessárias a um bom desempenho profissional e cidadão.


Faça sua Inscrição
Qualificação Profissional em
Práticas em Mídias Sociais

Sobre o Curso Qualificação Profissional em Práticas em Mídias Sociais

Em 2013, o Centro Paula Souza e o portal Catraca Livre firmaram uma parceria e criaram o curso de qualificação em Práticas em Mídias Sociais, com 160 horas de duração.
A turma piloto foi no 1º semestre de 2013, na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, na Capital.
O curso Práticas em Mídias Sociais, será ministrado aos sábados, das 08h às 13h, na Etec Parque da Juventude, onde terá 80 horas presenciais e 80 horas on-line. 

Perfil do curso Qualificação Profissional em Práticas em Mídias Sociais

O profissional em Práticas em Mídias Sociais identifica novas tendências de mercado através da observação e análise das mídias sociais. Monitora o mercado, o público potencial e analisa produtos e estratégias de comunicação.
Identifica pessoas com poder de decisão de compra, analisa o mercado, desenvolve promoções, concursos, propagandas e diversas ações de comunicação para potenciais novos negócios, venda de produtos, serviços e conceitos.
Define estratégias de monitoramento de público-alvo além de pesquisar os ambientes demográficos, econômico, político, social e cultural. Demonstra facilidade de comunicação, métodos e técnicas de persuasão e identificação de meios e argumentos. Identifica as tendências e necessidades da população e utiliza os meios de comunicação social, a fim de solucioná-los.



Faça sua Inscrição
Etec Parque da Juventude - Vestibulinho {$pad->getSemestreAno()}